A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também

sábado, 29 de janeiro de 2011

A PIADA DA TARDE...

 

 

 

 

Sócrates quer modernizar e adaptar hospitais às exigências do país


O Governo quer “modernizar e adaptar os hospitais às exigências do país” de forma a melhorar a qualidade do Serviço Nacional de Saúde (SNS). O objectivo foi firmado hoje pelo primeiro-ministro, durante uma visita ao novo hospital de Braga.


COMO SE DIZ EM INGLÊS TÉCNICO...
...I Started a Joke...

SUGESTÃO CINECARRAÇA..... ANOTHER YEAR a film by Mike Leigh UK TRAILER

Privada assim,sim...


PLANO NACIONAL DE LEITURA (pnl)



Mestre Lou Lavradiu:





A Carraça tem o prazer de vos trazer os grandes clássicos portugueses do século XX.
Assim,daremos início à publicação das obras de maior difusão e que podem integrar-se como materiais de apoio fundamentais nos novos programas de Língua Portuguesa.




DUPLEX MUSICAL CARRAÇA WEEK END -Kings Of Leon - Crawl ..and...

IMAGENS EXCLUSIVAS DE DOIS PROFESSORES PREPARANDO-SE PARA O DESEMPATE APÓS A AVALIAÇÃO FEITA PELOS RELATORES...REPAREM NO CLIMAX QUE ENVOLVE TODA A CENA...

Preparem-se para as normas de se apresentarem na sala de aula:A depilação masculina


Clássicos da Carraça: Black Adder


A CARRAÇA REVELA-LHE EM 1ª MÃO O RELATOR TIPO JÁ COM FORMAÇÃO PEDAGÓGICA E CIENTIFICA: O JAVARDOLAS...

PJ Harvey 'The Last Living Rose' ...

MOMENTO DE POESIA DA CARRAÇA....Billy Collins...The Art of Drowning ...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NICK CAVE..Grinderman - No Pussy Blues ....

MINISTÈRIO IMPLEMENTA NOVAS MEDIDAS PEDAGÓGICAS PARA O PRÒXIMO ANO LECTIVO..O LEMA SERÁ: OU VAI OU RACHA....CONFAP APROVA.....

AC/DC - Highway to Hell ..A NOSSA PRÓXIMA AUTO ESTRADA VAI LEVAR-NOS BEM AO MEIO DO INFERNO....

EXCLUSIVO CARRAÇA: UMA SALA DE PROFESSORES COM EVIDÊNCIAS









Instalamos uma câmara numa sala de professores algures no país...Eis o retrato actual do que se passa nas escolas portuguesas nas  ditas salas ... a  loucura a demência total nas salas dos professores.
Reparem que todos tentam demonstrar ao relator as evidências que podem ser um dos suportes bases na regressão da carreira.

RIGOROSO EXCLUSIVO DA CARRAÇA! "UMA AVENTURA"

  




Lourdes Alçada Rodrigues Carneiro (Lavradiu) - mestra em correntes pedagógicas sado masoquistas





Queridas deixem-se de lamúrias que «fidalguia sem comodoria é gaita que não assobia».
A Zabelinha andou no Charles Pierre, e se calhar os pais até pagaram,vejam lá.


Pois, e agora até escreveu nova obra, pois tem tido pouco que fazer no Ministério, e entediou-se, de não ser incomodada pelos sindicatos.
Venham lá agora com esta pedinchisse...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Só para não dizerem que só asneiramos...Bebo Valdés & Javier Colina


Clocks Coldplay ¨Buena Vista Social Club" ...Buenas noches pueblo !!!!

O RETRATO EXACTO DESTE PAÍS..MOLE FLÀCIDO, CADUCO. INVERTEBRADO,CHEIO DE DISFUNÇÃO ERÉCTIL E FRIGIDEZ...



The Happy Mondays - Performance..

NOTICÍA DE ULTIMA HORA O MINISTÉRIO DA DESVENTURA NACIONAL ACABA DE ANUNCIAR QUE AFINAL ESTE ANO VAI EXISTIR CONCURSO DE PROFESSORES...

Após o anúncio inesperado da abertura do concurso milhares de  professores deslocaram-se ao aeroporto no sentido de saberam os transportes que terão de apanhar para a escola que irão escolher .
Alexandre Desventura anunciou na Rádio Tanga que o Ministério da Desventura Educacional irá lançar este ano um concurso extraordinário que decorrerá entre os dias 29 e 31 de Fevereiro de 2011. 
-"Abrimos deste modo a porta à entrada de novos professores no sistema inducativo"- disse aos microfones da Rádio Tanga A.Desventura.
As vagas postas a concurso são cerca de 6 milhões 345 mil trezentas e trinta.   Este concurso é o primeiro a ter em conta o conceito de Globalização. As áreas abrangidas pelo concurso vão desde o Quirguistão até ás ilhas da Polinésia e Nova Papua.
Serão disponibilizadas mais vagas em escolas do Afeganistão.
ao Burkina Faso , Tunísia, Laos , Birmânia e Coreia do Norte- nestes locais as vagas totalizam quase 6 milhões 345 mil  duzentas e noventa e cinco.Para Portugal restam 45 vagas.Todavia o secretário de estado disse que o ministério apenas pagava o transporte de ida não garantindo o bilhete de volta.  Serão distribuídos coletes à prova de bala usados na guerra da Coreia e que foram amavelmente cedidos pela FLAD -os pacotes vinham inclusivamente com um autocolante onde se podia ver escrito: Com amor da Lurdinhas.
-"Deste modo a Fenprof não nos pode acusar de não abrir vagas. O nosso intuito será colocar todos os professores desempregados até 2015...no próximo ano estamos a pensar abrir o 1º concurso para a 1ª escola da lua num consórcio com a VirginSpace." -afirmou Desventura.
A Carraça tentou obter uma opinião junto da Fenprof sobre esta noticía mas foi-nos dito que Mário Nogueira estava em período de reflexão Zen e que só mais tarde -aí para 2014 - daria uma resposta.
Fila interminável para adquirir  o  impresso para o  1º concurso de professores inserido no conceito da globalização




Jornalista Pancrácio Jálátou Nãotarda  a  Defecar

Pamplinas...


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Brad Mehldau - Resignation (solo) ....o que nos resta?


Kraftwerk - Trans Europe Express


A RAZÃO DO BIBI TER DADO A ENTREVISTA ONDE DIZ QUE FOI OBRIGADO A MENTIR...FOTO EXCLUSIVA DO QUE REALMENTE ACONTECEU NA JUDICIÁRIA....

DESCANSEM MENINOS QUE ELE JÁ VEM COM OS DOCINHOS DE BELÉM!!!
OU FALAS OU PIAS!!!!!

EVIDÊNCIAS 2 - A DEMONSTRAÇÃO DE QUE UMA EVIDÊNCIA PODE NÃO SER O QUE APARENTA SER.. OU O ERRO DE SE CONFIAR CEGAMENTE NAS EVIDÊNCIAS...

PORQUE A VIDA É FEITA DE MOMENTOS...NADA MAIS DO QUE ISSO..SHORT FILM....

Sobrecarga de afluxos...ou desculpas de merda?



Director-Geral e Adjunto da Administração Interna demitem-se
26 de Janeiro, 2011
Os directores-gerais da Administração Interna e da Administração Eleitoral pediram a demissão devido aos problemas ocorridos com os cartões do cidadão nas eleições de domingo passado, disse à Lusa fonte do Ministério da Administração Interna.

Em resposta a uma questão da agência Lusa, fonte do gabinete de imprensa do ministro Rui Pereira afirmou que o director-geral da Administração Interna, Paulo Machado, e o director-geral da Administração Eleitoral, Jorge Miguéis, «apresentaram o pedido de demissão na sequência dos factos ocorridos no acto eleitoral de 23 de Janeiro».

Rui Pereira ainda não decidiu se aceita os pedidos de demissão, remetendo uma decisão «para o momento da conclusão do inquérito sobre os referidos factos».

Na terça-feira, Rui Pereira afirmou no Parlamento esperar que o inquérito às dificuldades registadas no dia da eleição dure duas semanas.

Na Comissão de Assuntos Constitucionais, o director-geral da Administração Interna, Paulo Machado, avançou com uma explicação técnica para o sucedido no dia 23 de Janeiro afirmando que houve uma «sobrecarga de afluxos» aos sistemas de informação - portal do eleitor e serviço SMS - cerca das 13:20.

«Há um disparo que fez esta concentração. Não sendo informático trabalhei muitos anos com hidráulicos que têm para isto um nome, factor de carga. Que é que aconteceu? Nós estávamos preparados para ter uma chuva intensa e tivemos uma tromba d´água», afirmou, ressalvando que não estava a atribuir «responsabilidades a ninguém».

«Apesar de o senhor director-geral compreensivelmente querer dar estas explicações técnicas, eu queria pedir aos deputados um pouco de paciência que não será muita», afirmou Rui Pereira, acrescentando que pediu à Universidade do Minho para que o inquérito esteja concluído em duas semanas.

Lusa/SOL

Caixões? Vampiros!


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CINEMA PORTUGUÊS - "JOSÉ DO TELHADO" - VIDEO 1

EM RIGOROSO EXCLUSIVO DA CARRAÇA APRESENTAMOS AS DIRECTIVAS DO MINISTÈRIO PARA A FORMAÇÃO CÌVICA DO PRÓXIMO ANO


Manif e performance na 5 de Outubro








 Tia Arminda


Que charme, que loucas que fomos...Hoje na manif na 5 de Outubro e, apesar do frio, não trouxemos as nossas melhores peles para não parecer mal, e a querida Zabelinha não nos atirar depois, tudo à cara..
Olhem, a ideia dos caixões foi um must, e até vos vamos mostrar alguns, com um design elaborados pelos nossos filhotes e que já nos dão para decorar os nossos jazigos nos Prazeres.


O primeiro que consubstancia a revolução simplex do Zèzito foi projectado pela Bicas Athayde aluna de Artes do Colégio  do Santo Prepúcio do Menino da Foz do Douro.
Alguns dos nossos queridos amigos foram entrevistados pela "Carraça" :









«Eu tenho o direito de levar os meus filhos às manifestações», afirma Roboão Bosteiro, da Associação de Pais do Colégio da Montanha Mágica em Lisboa, lembrando que a maior parte dos menores presentes no protesto de hoje em Lisboa «eram já adolescentes e todos vinham acompanhados pelos pais, já estão habituados a irem a funerais e já era costume embriagam-se regulamente no Bairro Alto».

A carraça no intuito de ajudar os colegas com a avaliação e as evidências dà umas dicas...COMO APREENDER AS EVIDÊNCIAS COM UMA FÉ ABSOLUTA (LIVRO).. AS EVIDÊNCIAS E O CORPO(REVISTA)...E AS EVIDÊNCIAS INCONTESTÁVEIS....DVD..PREÇO ESPECIAL PARA TÓTÓS...







TODO ESTE PACOTE ESTARÁ À  SUA DISPOSIÇÃO PELA MÓDICA QUANTIA DE 569 EUROS MAIS CUSTOS DE ENVIO VIA LAPÓNIA -APENAS MAIS 450 EUROS
SE COMPRAR A PRONTO E NÃO EM 78 PRESTAÇÕES TERÁ GRÁTIS UM MASSAJADOR DE CABELO PÚBICO COM 3 VELOCIDADES E GARANTIA DE 69 MESES.

CONTACTE-NOS JÁ PELO NÚMERO 76543210 E SE FOR UM DOS PRIMEIROS CEM RECEBERÁ TAMBÉM UM CONJUNTO DE DILDOS ELECTRÓNICOS COM ESFERAS ARMILARES INCORPORADAS .


CARO COLEGA: NÃO ESPERE POR AMANHÃ .AS EVIDÊNCIAS SÃO UM PILAR FUNDAMENTAL NA  SUA REGRESSÃO PROFISSIONAL. CONTACTE-NOS JÁ!!!

DUPLEX MUSICAL CARRAÇA---GABRIEL O;PENSADOR..ESTÁS A VER..no que dá estar só a ver e não agir...é sempre a perder...e Rádio Macau Amanhã é Sempre Longe Demais ...longe do tudo e perto do nada....


a anedota da tarde












Audição a Rui Pereira no Parlamento

Ministro pede desculpa por incidentes nas votações das presidenciais

Foi a primeira declaração do ministro da Administração Interna, ainda antes de qualquer pergunta dos deputados. “Quero pedir desculpa pelo sucedido”, disse Rui Pereira, o início da audição no Parlamento, referindo-se aos problemas com o cartão do cidadão e que impediram eleitores de votar no domingo.
Rui Pereira reafirmou que foi determinada a abertura de um inquérito


Rui Pereira reafirmou que foi determinada a abertura de um inquérito (Foto: Daniel Rocha/arquivo)