A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também


Demissão!

Uma janela de oportunudade

quinta-feira, 7 de abril de 2011

ADD em versão Surrealista.Existe outra?

Os deputados eleitos pelo PS e do PSD estão literalmente fodidos,pois os que estão no Ensino Básico e Secundário terão de voltar às suas escolas e arriscam-se ainda a ser avaliados,vejam só...E eles que só estavam no parlamento porque não gostavam de dar aulas.

Ah,os do PSD julgavam que escapavam...porque mandaram abaixo a merda da ADD, mas apenas porque o senhor dos passos quer ser 1º ministro...

Justiça? Não,apenas coreografias, pois o chefe supremo mandou o papel para o T.C....