A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

OLHEM...QUEREM LÁ VER QUE ESTE TAMBÉM È CALUNIADOR , COMUNISTA OU COISA QUE O VALHA????


 

 

 

 

 

 

 

 


 CLICAR NO LOGÓTIPO

 

 

  • O Bispo das Forças Armadas, D. Januário Torgal Ferreira, critica o silêncio de Cavaco Silva aos ataques dos adversários a Belém, considerando que a suspeição vai manter-se

D. Januário Torgal Ferreira esperar que Cavaco Silva cumpra promessa de ser provedor de todos os portugueses

Cavaco não afastou clima de suspeição, diz D. Januário Torgal Ferreira

Hoje às 09:18
Na emissão especial da TSF, o Bispo das Forças Armadas considerou esta manhã que Cavaco Silva não conseguiu afastar o clima de suspeita que marcou a campanha eleitoral.
O Bispo das Forças Armadas, D. Januário Torgal Ferreira, critica o silêncio de Cavaco Silva aos ataques dos adversários a Belém, considerando que a suspeição vai manter-se
D. Januário Torgal Ferreira esperar que Cavaco Silva cumpra promessa de ser provedor de todos os portugueses
O Bispo das Forças Armadas, D. Januário Torgal Ferreira, convidado da emissão especial da TSF, esta segunda-feira em directo de Belém, considerou que o Presidente reeleito, Cavaco Silva, não conseguiu afastar o clima de suspeita durante a campanha eleitoral.
D. Januário Torgal Ferreira sublinhou que a reeleição do actual Presidente não foi ao encontro das suas expectativas pessoais, lamentando que que Cavaco tenha optado pelo silêncio perante os ataques dos adversário.
Sobre o futuro, o Bispo das Forças Armadas disse esperar que o Presidente da República cumpra a promessa de ser provedor de todos os portugueses, uma função que não pode ser assumida com recados indirectos.
D. Januário Torgal Ferreira espera ainda que não haja uma crise política, sublinhando que não faltarão apetites, nomeadamente do PSD.
Mas antes disso era importante que o Partido Social Democrata apresentasse soluções para o endividamento e para a falta de emprego, os dois flagelos da sociedade actual, comentou D. Januário Torgal Ferreira.

1 comentário:

  1. Cavaco já deve estar a dizer à Maria... "mais um da campanha suja... trás daí a lexívia que a bomba fica para mais tarde, porque a vingança é um pratinho que eu gosto de comer frio", ao contrário do bolo rei que ele come... de qualquer maneira lol

    Bjos

    ResponderEliminar