A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chulos do Intendente temem pelos seus postos de trabalho.







A RECENTE DECISÃO DE INSTALAR DEPARTAMENTOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA TEM PROVOCADO BASTANTE APREENSÃO PELA CONCORRÊNCIA DE OUTROS CHULOS,ASSESSORES E BOYS,IRÁ PROVOCAR NA ZONA.
UM REPRESENTANTE DA CONFEDERAÇÃO DO COMÉRCIO SEXUAL DE LISBOA,PROTESTA PELO DIREITO DE TEREM DE SER OUVIDOS TODOS OS INTERVENIENTES E NÃO APENAS AS PROSTITUTAS DO LARGO DO RATO.
ALÉM DO MAIS,OS BOYS NÃO ESTÃO INTERNACIONALMENTE CERTIFICADOS PARA OPERAR NAQUELA ZONA.

A CONFEDERAÇÃO APROVEITOU A DATA DO S. VALENTIM PARA UMA ACÇÃO PROMOCIONAL DE SEXO ORAL QUE CULMINOU COM A DISTRIBUIÇÃO DE ALGUNS CHEQUES SAÚDE ORAL,COM SEXO ORAL A ALGUNS TRANSEUNTES.

1 comentário: