A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também

domingo, 6 de fevereiro de 2011

A CARRAÇA REVELA-LHE EM 1ª MÃO AS PRIVATIZAÇÔES DE PASSOS CUELHOS


















A CARRAÇA consegui saber através de uma fonte fidedigna os planos de privatizações do PSD de Passos Cuelho.
 

De seguida mostramos uma listagem do que está previsto ser privatizado se o PSD chegar ao poder:
1- Privatizar os urinóis e entregar os mesmos a uma sociedade gestora que faça gerar lucros-exemplo cerveja de urina ...A GPSUP( Sociedade Porcalhota Sanitária dos Urinóis Portugueses) já se mostrou interessada no assunto
2º Privatizar os cemitérios e crematórios nacionais; assim no intuito de fazer poupar terrenos serão feitos enterramento em valas comuns e com mais de 100 cadáveres. O terrenos sobrantes serão utilizados para campos de golfe e as cinzas dos crematórios servirão para estrumar os ditos terrenos.
3º As Etares serão igualmente privatizados; a finalidade será fazer com que muito portugueses produzam por eles próprios merda ás carradas e a mesma seja filtrada nas suas casas...Por cada português uma ETAR na sua casa -fará parte de um jingle promocional cantado por Tony de Matos
4º Privatização de todas as fossas existentes no país. Será feita uma gestão profissional das fossas no intuito de que toda a gente possa ter uma fosse personalizada.














                                   
Todavia e apesar deste vasto programa de privatizações  -de que aqui só foi levantada a ponta do véu - haverá uma nacionalização; segundo se apurou as casa de alterne serão nacionalizadas sendo as mesmas postas à disposição de todos os portugueses.



Uma das razões da nacionalização das casas de alterne está no constante aumento de punhetas a nível nacional o que leva a uma deformação física evidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário