A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

EM EXCLUSIVO CARRAÇA REVELAMOS OS NOVOS FARDAMENTOS DOS HOSPITAIS PÙBLICOS IMPOSTOS PELOS GESTORES...


IMAGENS DE INSTALAÇÕES CONSTRUÍDAS DE RAIZ E INSERIDAS NO  NOVO SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE CUJO LEMA É DAQUI NINGUÉM SAIRÁ VIVO....
 
Desenhadas pelo estilista Frau Arbeit os novos fardamentos espelham o novo lema da gestão dos hospitais:NÓS TRATAMOS  DA SAÚDE PARA SEMPRE.!!



2 comentários: