A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Porno Chanchada

O sonho de entrevistar Ronaldo

 

 

 

 

 

 

 

A BRUXA NÃO LARGA AS CRIANÇAS, SENHOR TENDE PIEDADE!

 O sonho de entrevistar Ronaldo

por N. C.Hoje
Alunos receberam a visita especial da ex-ministra da Educação.
No dia em que o Media Lab recebeu a visita especial e os elogios da ex-ministra da Educação Maria de Lurdes Rodrigues, que esteve no DN para a entrevista "Gente Que Conta", de João Marcelino para o DN e para a TSF, os alunos das duas turmas presentes não tiveram dúvidas. Francisco Aveiro atira sem pestanejar. "Quem mais gostava de entrevistar? O Cristiano Ronaldo! Faz bem as fintas. É um ídolo", diz o aluno de 13 anos.
A escolha do craque foi maioritária nas turmas do 7.º ano que visitaram o Media Lab DN, da EB Integrada da Charneca de Caparica. "É giro, ele! Perguntava-lhe quem é a mãe do bebé! (risos)", afirma Lorrayne Rodrigues, 13 anos. Diogo Campos concorda. "Adorava entrevistar o CR7! Gostava de saber como é a vida dele!", afirma. "Não, o Ronaldo é convencido. Entrevistaria antes o Messi", frisa João Cardoso, 12 anos. Já Gonçalo Machado "vai mais à bola" com o surf. "Entrevistaria o Kelly Slater", adianta. E os artistas? Se Bárbara Costa e Rita Cordeiro escolhiam Angelina Jolie como a entrevistada de sonho, Filipa Pereira, 10 anos, preferia Shakira.

Sem comentários:

Enviar um comentário