A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também

quarta-feira, 27 de abril de 2011

CONSELHO DE ESCOLAS ACONSELHA A QUE AS PAUSAS ESCOLARES SEJAM AGREGADAS AO CULTO DO SATANISMO E ONANANISMO...FURO DA CARRAÇA....


A Carraça soube por fonte credível que o Conselho de Escolas vai propor que as pausas lectivas sejam agregadas ao culto satânico e onanista.A razão -segundo a nossa fonte -fundamental para tal mudança é que, deste modo, as pausas lectivas seriam menos e poder-se-iam sacrificar nas mesmas alguns professores e funcionários diminuindo -dessa forma - os custos da educação.
Segundo um elemento do Conselho de escolas e passo a citar: "Está na altura das escolas mudarem e deixarem de ser comunidades fechadas a novas realidades que a circundam...a escola deve abrir-se ás realidades das comunidades vigentes.A autonomia deve servir para dar mais calor e colorido ás escolas...""

Jornalista : José Acalorado Satã Bicha da Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário