A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também

sábado, 15 de outubro de 2011

Primeiro da Ranking Nacional! Parabéns ao Colégio do Prepúcio do Menino

O Colégio do Prepúcio do Menino,modelar instituição com mais de 100 anos de história é o número 1 do ranking de escolas "Seca-Espesso".
Todos os seu alunos entram em 1º lugar das suas preferências no Ensino Superior.
Dirigido há mais de trinta anus pela Professora Maria do Resgate Amorim esta excelente escola,que funciona apenas em regime de internato feminino tem dado grandes nomes ao mundo das celebridades .

Confrontada pelo repórter dos "Caminhas"Drª Maria d'Assumpção pelo facto de não frequentarem este colégio nenhuma aluna de minorias étnicas,a ilustre diretora afirmou ser "uma afirmação caluniosa e pouca colaborante com o esforço e empenho nacional em vencer a crise".[fim d'excitação]

6 comentários:

  1. É uma deslavada mentira E UMA CABALA; pelo menos o filho do srºprior quero dizer o afilhado dele que é gente pobre e mora na Rameleira de Cima em Ranholas entrou lá este ano...

    ResponderEliminar
  2. Foi...entrou no Colégio e atacou por detrás a Irmã Branca,deixando-a em bastante mau estado.
    Diamantino do Cardo

    ResponderEliminar
  3. Assesor do conego pichote -ZÉ ROTO15 de outubro de 2011 às 23:35

    MAIS UM MENTIRA INFAME O ATAQUE A TER SIDO FEITO FOI FEITO NA POSIÇÃO MISSIONÁRIO ATÉ PORQUE O FILHO DO SRº PRIOR DIGO AFILHADO TEM O MEMBRO BOTO E NUNCA PODIA TER FEITO POR TRÁS.

    ResponderEliminar
  4. No entanto a pobre da freira já não se consegue sentar há 8 dias.

    ResponderEliminar
  5. Aga+ito Escroto seminarista e sexólgo com mestrado em bestialaidade e sexualidade uma comunhão imperiosa16 de outubro de 2011 às 12:26

    Isso foi porque a irmã se sentou inadvertidamente em cima de um pepino que estava por sua vez em cima do banco da sacristia ora sendo o mesmo bojudo e estando na posição erecta sabe-se lá porquê penetrou sem querer no ânus da irmã o que lhe provocou dor e êxtase ao mesmo tempo...foi só isso. Tudo o resto é uma enorme mentira fálica!!!

    ResponderEliminar
  6. Pepino Malandro...Ou Peppino,o breve?

    ResponderEliminar