A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também


Demissão!

Uma janela de oportunudade

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Passatempo "A Carraça"-Descubra as diferenças entre os dois macedos...macedónia?




Muita fé no plano de saúde
http://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2012/04/16/muita-fe-no-plano-de-saude/

Marcelo Onaga

O empreendedorismo está em alta na Igreja Universal do Reino de Deus. Depois de marcas de bebidas, alimentos e de uma rede de varejo, a igreja do bispo Edir Macedo está construindo um hospital em São Paulo e deverá lançar em breve um plano de saúde voltado principalmente para seus fiéis. O novo hospital ficará localizado na região do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, em um terreno que já abrigou a sede da Rede Record, emissora que também pertence à Universal. De acordo com pessoas que acompanham o processo, Macedo determinou que fossem instalados apenas equipamentos de última geração no hospital, principal atrativo do novo plano de saúde. Os cultos da Universal, que tem mais de 15 milhões de fiéis, serão o principal meio de divulgação da novidade.

2 comentários:

  1. O que me faz mais confusão é haver 15 milhões que caiam na cantiga...
    Aqui é mais simples... somos só 10 milhões lol

    ResponderEliminar
  2. Eles tem-se desdobrado em esforços para dizer às pessoas que os sistemas privados são muito bons...Relembremos que o Hospital da Luz foi construído com dinheiro da ADSE,assim é fácil ser privado...

    ResponderEliminar