A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ÙLTIMA HORA: animais de estimação passam a pagar IRS a partir de Fevereiro



Num curto comunicado emitido na Rádio Cóccis Dildex e lido  na portaria do Ministério das Finanças pelo porteiro foi dito  que a a partir de Fevereiro os animais de estimação passarão a pagar IRS proporcional aos donos.Em virtude disso o ministério fornecerá formulários específicos onde serão assinalados os gastos  com os ditos e deduções fiscais .Nos formulários consta uma alínea e na dita pode-se o seguinte: se os donos tiverem relações com os seus animais passarão imediatamente a serem isentos de IRS.
O porteiro não consentiu perguntas limitando-se a ler o comunicado de forma seca e algo espasmódico coçando constantemente os tomates.Após muita insistência do jornalista da Carraça a Única coisa que o dito disse foi: Querem sexo com animais?? PAGUEM!!
Jornalista:
Hortênsio Rabaça Polichinelo Decapado

1 comentário:

  1. já tou a imaginar, na próxima, a srª sem roupa quando o cãozinho andar por perto ! :)))

    ResponderEliminar