A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

HORROR: DESCOBERTOS 250 CADÁVERES DE DEPUTADOS EM ESTADO DE MUMIFICAÇÃO NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA...ESTAVAM ASSIM VAI PARA 20 OU MAIS ANOS SEGUNDO UM PERITO

DEPUTADO NÃO IDENTIFICADO ENCONTRADO NA CASA DE BANHO DA ASSEMBLEIA

Foi o segurança Eustácio Euclides Parvo Todos os Dias que deu pelos 250 corpos após cerca de 20 anos sem se saber nada dos mesmos. 
" Realmente  não  eram vistos  vai para vinte anos mas não achamos estranho visto que o trabalho deles implicava estarem fechados meses ou mesmo anos nos gabinetes de estudos ou em comissões de avaliação ou ainda em comissões parlamentares de investigação." afirmou o segurança. 
O facto é que após cerca de 20 anos de ausências nem os familiares nem os amigos nem os partidos notaram algo de anormal nesse hiato de tempo em que nada se soube dos ditos deputados."Só quando um deputado foi notificado para pagar uma multa de trânsito que tinha prescrito vai para 18 anos é que se tomou conhecimento da horrível situação. Ao tentar entregar a notificação o oficial de justiça teve de abrir as portas da assembleia e o espectáculo com que se deparou foi horrendo; corpos mumificados computadores absoletos teias de aranha por todo o lado e dois caniches mortos na bancada do CDS ." acrescentou Eustácio Euclides.


Após tão atroz visão Eustácio Euclides resignou ao serviço e foi trabalhar para uma casa de alterne na Ribeira algures no Porto ..."Gosto de trabalhar com pessoas que amam a vida e se mexem, não quero mais ter a sensação de estar a trabalhar com múmias." rematou Eustácio.


Vai ser aberta uma comissão de inquérito e espera-se que até 2020 sejam apresentadas conclusões definitivas que expliquem este caso de mumificação total da Assembleia da República Portuguesa.
No entretanto serão nomeados cerca de 500 deputados pelos partidos presente na Assembleia para substituir os defuntos, o número  algo exagerado de deputados nomeados pressupõe já suplentes para o caso da mumificação voltar a ocorrer.

Jornalista: Ciclóste Zombie Moubarak  Bigorna
MÚMIA QUE SE PENSA SER DE PAULO PORTAS , PEDRO PASSOS COELHO; JOSÉ SÓCRATES OU FRANCISCO LOUÇA . DE NOTAR A EXPRESSÃO DE ANGÚSTIA DILACERANTE  E O ENTRECRUZAR DOS BRAÇOS QUE PODE SIGNIFICAR A IMPOTÊNCIA PERANTE  O TEMPO E DO NADA FAZER DURANTE O MESMO

2 comentários:

  1. Aposto que nesses 20 anos houve grandes melhoras na economia... pelo menos, o défice externo deve ter diminuido lol

    Bjos

    ResponderEliminar