A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também

sexta-feira, 4 de março de 2011

Aluna da Sicundária da Velha Linda tranca-se em casa de banho com granada de mão


DIRECÇÃO DE TURMA
Júlia Laura de Seabra Pássaro
Oeiras,Março,3



DESCOBERTA A RAZÃO DO FECHO DAS CASAS DE BANHO!
Clotilde de Sousa,aluna do 11º de Artes Pirotécnicas encontra-se trancada na casa de banho do Pavilhão A com uma granada e um colete explosivo. 

No exterior, a sua amizade, também conhecida por Miss Simpatia, Clarinha Sumavielle de Magalhães intimida a comunidade educativa.
Não foi possível,até ao momento remover as duas alegadas alunas do local onde se encontram.Todavia, a Clotilde já urinou perto de 50 litros só por raiva.

Como Directora de Turma já solicitei a presença de alguém que resolva a situação e, espero que isto fique devidamente registado no meu portefólio,embora, entretanto tenha ficado sem saldo no meu telemóvel.

2 comentários: