A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também

quarta-feira, 2 de março de 2011

Especial Concursos!


Lu Lavradiu

Os Concursos para contratos a tempo indeterminado para o Biénio 2011/2013



Fonte do menistério da Induçao fez comigo conversa na casa de banho da Pastelaria Versailles...Pensei logo que a abordagem tivesse segundas intenções e respondi de modo pouco agradável...Mas perante a insistência da dita fonte, acabei por ficar esclarecida, que a senhora me tinha reconhecido das páginas da Carraça..."Que sim,que já há muitos anos que a Carraça era conhecida na Inspecção,sendo mesmo uma realidade que no tempo em que se publicava ainda em papel se compravam bastantes exemplares.

Então ficamos a saber que o menistério tinha criado uma solução para as vagas do grupo 240 e que iam inclusivamente contratar mais gente...

«Veja a Luzinha que só nas 12 Agrupamentos Verticais  de Misrata há perto de 345 vagas,Surt,221,ora veja lá nem falo em Tripoli...»


É pois esta a boa nova que vos trago!

3 comentários:

  1. Em Benghazi existem pelo menos 69 vagas em aberto..fora as sobrantes em Cudafhi de baixo perto da fronteira argelina ao pé de Bourguiclitoris de cima...

    ResponderEliminar
  2. Oh pá! E eu que sou (era...) do 220! Não posso concorrer, carago!

    ResponderEliminar