A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também


Demissão!

Uma janela de oportunudade

sábado, 15 de outubro de 2011

Primeiro da Ranking Nacional! Parabéns ao Colégio do Prepúcio do Menino

O Colégio do Prepúcio do Menino,modelar instituição com mais de 100 anos de história é o número 1 do ranking de escolas "Seca-Espesso".
Todos os seu alunos entram em 1º lugar das suas preferências no Ensino Superior.
Dirigido há mais de trinta anus pela Professora Maria do Resgate Amorim esta excelente escola,que funciona apenas em regime de internato feminino tem dado grandes nomes ao mundo das celebridades .

Confrontada pelo repórter dos "Caminhas"Drª Maria d'Assumpção pelo facto de não frequentarem este colégio nenhuma aluna de minorias étnicas,a ilustre diretora afirmou ser "uma afirmação caluniosa e pouca colaborante com o esforço e empenho nacional em vencer a crise".[fim d'excitação]

15 de Outubro



Já viram isto na TV...

Devo - Mongoloid by The Minordian ...mongos todos nós.....

Grandes Senhores:Mira Amaral