A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também


Demissão!

Uma janela de oportunudade

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nova retrete inaugurada pelo inginheireiro socraste

Temas pedagógicos de Merda por Lu Lavradiu

Não,não,nem pensem que vos vou falar das metas de aprendizagem para 2050,mas de uns objectos tão simples como os vasos ,com esta terminologia graças aos nossos irmãos brasileiros,mas que dispensam completamente o Windows.




QUERIAM UMA DESTA?...NÃO!










É ESTA!E SERVE 80 ALUNOS...
[acho que a escola tem de pagar o aluguer à Parque Escolar...]

Escola primária tem apenas uma sanita para 80 alunos (JN)

"Temos crianças a urinar para os caixotes do lixo, porque só têm uma sanita que funciona", revelou Fátima Duarte, da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Aradas, que marcou presença na última sessão da Assembleia Municipal de Aveiro, realizada na quarta-feira à noite.

Actualmente, segundo a mesma responsável, das quatro sanitas disponíveis, só restam três, porque na semana passada um funcionário da Junta de Freguesia partiu uma sanita quando a tentava desentupir, e destas, duas estão entupidas.

Contactado pela Carraça, O ministério da inducação remeteu-nos para a Lei do Orçamento de Estado:

As crianças que vão mijar a casa,que a escola não é nenhum urinol público,declarou o Torcado na Mata,e quanto a outras necessidades que as façam atempadamente em casa,poupando-se assim DUAS FOLHAS DE PAPEL HIGIÉNICO POR ALUNO E POR MÊS ,O QUE VAI TRADUZIR NA POUPANÇA DE 1 MILHÃO DE EUROS NO ORÇAMENTO DE ESTADO.

Reporter Melquisedeque da Assumpção


EM EXCLUSIVO CARRAÇA REVELAMOS OS NOVOS FARDAMENTOS DOS HOSPITAIS PÙBLICOS IMPOSTOS PELOS GESTORES...


IMAGENS DE INSTALAÇÕES CONSTRUÍDAS DE RAIZ E INSERIDAS NO  NOVO SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE CUJO LEMA É DAQUI NINGUÉM SAIRÁ VIVO....
 
Desenhadas pelo estilista Frau Arbeit os novos fardamentos espelham o novo lema da gestão dos hospitais:NÓS TRATAMOS  DA SAÚDE PARA SEMPRE.!!



A Clockwork Orange- Trailer Edit ...the future is this....

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Furo da Carraça...afinal o eleito foi o Coelho!!!!

ELEITORA FANTASMA



Cavaco Silva já não vai tomar posse; depois de ser feita uma nova recontagem de votos ocorreu uma reviravolta nas eleições presidenciais. 
DESCOBRIU-SE  QUE AFINAL TINHAM VOTADO 56 MILHÕES DE PESSOAS  O QUE LEVANTOU LEVES SUSPEITAS À COMISSÃO NACIONAL DE ELEIÇÕES.FEITA UMA INVESTIGAÇÃO DESCOBRIU-SE QUE HAVIA VOTANTES QUE DATAVAM DO TEMPO DE D.DINIS E ATÉ ALGUNS QUE ESTAVAM AINDA NA BARRIGA DAS MÃES.
DEPOIS DE FEITOS OS AJUSTAMENTOS A CONTAGEM FICOU ASSIM:


COELHO - 20 VOTOS

ALEGRE - 10 VOTOS

NOBRE - 5,6 VOTOS

MOURA - 2 VOTOS

 LOPES- 1 VOTO

CAVACO  -1 VOTO

BRANCOS- 3 MILHÕES

NULOS 1 MILHÃO

ABSTENÇÃO -6 MILHÕES








A CARRAÇA TENTOU POR TODOS OS MEIOS SABER O QUE PENSAVA CAVACO SILVA MAS O MESMO SÓ DISSE:" NÃO COMENTO NEM DEIXO DE COMENTAR APENAS DIGO QUE QUE NADA DIGO!"
 JÁ COELHO EXULTOU COM A NOVIDADE E DISSE: "PORTUGAL NÃO SE VAI ARREPENDER. PARA JÁ VOU INTRODUZIR NA BANDEIRA NACIONAL O SÍMBOLO DA MADEIRA A BANANA E MAIS TARDE PENSO INTRODUZIR O PEIXE ESPADA PRETO FICA DESTE MODO UM POSTAL TURÍSTICO COM MENU INCLUÍDO!!"


JORNALISTA: EPITÁFIO ROBALO VAI COM OS OUTROS
CAVACO APÓS SABER A NOTÍCIA FICOU NEGRO DE ESPANTO

Florence + The Machine - Dog Days Are Over ..SERÁ? A CARRAÇA ACHA QUE VÃO MAS É COMEÇAR...

A culuna da inducação porLu Lavradiu



Ministério vai criar novos mega-agrupamentos e encerrar mais escolas




infantário de giga agrupamento de castelo branco

da autoria do engenheiro Sócrates



O secretário-geral da Fenprof saiu hoje da reunião com a tutela "com as mesmas preocupações" com que entrou e com a certeza de que vão ser criados mais mega-agrupamentos e fechadas mais escolas com menos de 21 alunos.


[na imagem o giga agrupamento de Leiria]

PORÉM,FONTES FIDEDIGNAS,REVELARA À CARRAÇA QUE O MINISTÉRIO DA INDUCAÇÃO PRETENDE FECHAR TODAS AS ESCOLAS,FICANDO APENAS ABERTOS 22 GIGA AGRUPAMENTOS NAS CAPITAIS DE DISTRITO.
Interrogado sobre esta questão, a dona Leopoldina garantiu que não iria haver qualquer problema com os transportes escolares,uma vez que todas as capitais de distrito vão passar a ser servidas pelo TVG



Então foi por isso...Líbia compra mais de um milhão de Magalhães

Líbia compra mais de um milhão de Magalhães27 de Janeiro, 2011

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Morrissey suedehead....

CLÁSSICOS DA CARRAÇA...Monty Python's Flying Circus ..FULL EPISODE...

Offside- short film ..A ESTUPIDEZ HUMANA ...HOJE HÁ BENFICA/ SPORTING....








São conhecidos da física fenómenos que ocorrem apenas a magnitudes limiares, que de modo algum existem até determinado limiar codificado e conhecido da natureza ter sido ultrapassado... É evidente que a malvadez também tem o seu limiar. Sim, um ser humano hesita e oscila entre o bem e o mal toda a sua vida... Mas enquanto o limiar de maldade não for ultrapassado, a possibilidade de retorno mantém-se e o indivíduo mantém-se dentro dos limites da nossa esperança.

Martin Amis

domingo, 20 de fevereiro de 2011

SIM! TODOS OS TRANSMONTANOS TERÃO UMA SEPULTURA DIGNA NO FUNDO DO TUA

SÓCRATES ANUNCIA NOVAS MEDIDAS ECONÓMICAS NO SENTIDO DE COMBATER A DESERTIFICAÇÃO DO INTERIOR

Artur Cuelho Roto de Rasgado e Silva -politólogo anal

Aspecto de um dos cemitérios do interior recentemente inaugurados.De reparar no aspecto rústico e quiçá   ecológico dos mesmos sendo que as cabras são utilizadas para fazer o corte da relva.



José Sócrates anunciou ontem em Bosta de Baixo no interior desértico do país que vai combater a desertificação das zonas interiores através de um programa totalmente original e único. A palavra de ordem já existe :" Venha morrer no interior e tenha o seu enterro grátis SEM IVA.!!
" Nunca nenhum primeiro ministro fez mais pelo interior do que eu e agora com esta medida vamos transformar o interior aumentando de forma clara a população dos cemitérios."
" Venha morrer descansado no interior!!" vai ser ao slogan de uma campanha publicitária a cargo de Zé Corninhos Cicuta assessor da agência funerária Al Together Know in Peace"
"Depois do ALL Garve vai ser O ALL Death IN INTERIOR..."ACRESCENTOU O 1º MINISTRO..

O PRIMEIRO MINISTRO APÓS ESTE MINICONFERÊNCIA DE IMPRENSA DESLOCOU-SE AO LAR DE IDOSOS DE PATRANHEIRA DE CIMA ONDE TOMOU CONTACTO COM OS FUTUROS CLIENTES DO CEMITÉRIO RECENTEMENTE INAUGURADA DA TERRA. " Isto já parece outra terra.." disse Bardamerda Obstipado um nonagenário residente nesse centro de idosos." Agora Vem gente morrer cá que nunca tínhamos visto de lado algum...e isto dá uma certa vida à aldeia...Olhe o cemitério nunca esteve tão bem composto como agora..Dá gosto ir lá.." acrescentou....
O 1º ministro ficou muito satisfeito com a recepção que teve e utilizou mesmo uma das arrastadeira existentes no edifício para fazer as suas necessidades. De seguida acenou aos residentes que na sua maior parte SÃO CEGOS, SURDOS ,MUDOS OU ESTÃO EM ESTADO CATÁRTICO E PARTIU PARA A INAUGURAÇÃO DE UM MATADOURO MUNICIPAL
.


JORNALISTA : Enterrado Baldas Urna Aberta

The Smiths -Heaven knows I'm a miserable now-..SOA MELHOR DO QUE A MÚSICA DOS DEOLINDA....