A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também

sábado, 30 de abril de 2011

LEITEIRICES DE MERDA.....Diogo Leite Campos e a miséria ...ao ouvir isto apetece-me vomitar ..com politicos destes antes a ditadura...!!!

Foram feitos um para o outro...


Presidente do Zimbabwe é acusado de violações de direitos humanos
Mugabe vai estar presente na beatificação de João Paulo II



O Presidente do Zimbabwe Robert Mugabe, que é considerado “persona non grata” pela União Europeia e tem sido duramente criticado por atropelos aos direitos humanos no seu país, vai estar presente na cerimónia de beatificação de João Paulo II, que irá decorrer neste domingo.

Mugabe confirmou a presença na cerimónia de beatificação

sexta-feira, 29 de abril de 2011

RETRATO ROBOT DO POLITICO PORTUGUÊS...

MAIS DE 50 ANOS, PELUDO, LEITOR DA MARIA , DILDOMANIA...ADORA A SÉRIES QUANTO MAIS GROSSO MELHOR E POR DETRÁS DO PLACARD É QUE É BOM...FILME PREFERIDO PENETRAÇÃO PROFUNDA 6.

COMEÇOU A CORRIDA AOS TACHOS:::::

DUPLEX MUSICAL CARRAÇA FIM DE SEMANA....Iggy Pop - Real Wild Child (Wild One) and.. King Of The Dogs (Business Man Version)

OS MACACOS DO FUTURO...OU A REGRESSÃO DARWINIANA....


A afirmação do escritor peruano consta de uma entrevista publicada na edição de hoje do semanário uruguaio Búsqueda, e durante a qual considerou "aterradora" a linguagem usada pelos jovens na internet e nos dispositivos móveis.

"Se escreves assim, é porque falas assim; se falas assim, é porque pensas assim, e se pensas assim, pensas como um macaco. E isso parece-me preocupante. Talvez as pessoas sejam mais felizes assim. Talvez os macacos sejam mais felizes que os seres humanos. Não sei", sublinhou.

"A Internet acabou com a gramática, liquidou-a. De tal forma que se vive numa espécie de barbárie sintética", disse o autor de "Conversa na Catedral".

Sobre a política sul-americana, Vargas Llosa, 75 anos, afirmou que a Argentina é "uma barbárie" e que os Kirchner "são os donos" do país.

Cristina Kirchner é a presidente da Argentina desde dezembro de 2007. Ex-senadora, Cristina Kirchner é viúva do anterior chefe de Estado Néstor Kirchner, que liderou o país entre maio de 2003 e dezembro de 2007.

A Argentina passou de "um país desenvolvido, quanto três quartos do mundo eram subdesenvolvidos, e extraordinariamente culto", para "a barbárie" e "é, potencialmente, o país mais rico do mundo".

Na entrevista, o escritor lamentou também o estado atual do jornalismo, considerando que os jornais diários vivem um momento "difícil".

Deixaram-se contagiar pela vontade que as pessoas têm de se "divertir e entreter", observou.

Situação semelhante atinge as artes plásticas e a literatura, considerou Vargas Llosa, para quem os jovens escritores latino-americanos se "riem às gargalhadas" quando lhes falam "de compromisso literário" e aceitam que a literatura "é uma forma de entretenimento muito elevada".

Reiterando críticas ao fenómeno WikiLeaks, que disse ver "com terror", considerou que "uma boa parte da catástrofe eleitoral no Peru se deveu a conexões entre os cabos da embaixada dos Estados Unidos em Lima e os do Departamento de Estado em Washington, que favoreceu Humala".

Sobre o Equador, disse esperar que um dia os habitantes da cidade peruana de Piura, no norte do país e próxima da fronteira equatoriana, "ergam uma estátua ao presidente Rafael Correa".

Sobre o romance que mais gostou de ler nos últimos tempos, Vargas Llosa mencionou "Soldados de Salamina", do espanhol Javier Cercas, acrescentando, porém, que lê mais escritores que já morreram do que dos que estão vivos.

E os membros do Tribunal constitucional são avaliados?

O Triunfo dos Porcos


O Tribunal Constitucional invalidou a revogação da ADD...Coreografias do caraças...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Engenheiros Do Hawaii - Numeros ...o que nós somos...sempre....na cabeça dos engenheiros da treta...

CONSELHO DE ESCOLAS ACONSELHA A QUE AS PAUSAS ESCOLARES SEJAM AGREGADAS AO CULTO DO SATANISMO E ONANANISMO...FURO DA CARRAÇA....


A Carraça soube por fonte credível que o Conselho de Escolas vai propor que as pausas lectivas sejam agregadas ao culto satânico e onanista.A razão -segundo a nossa fonte -fundamental para tal mudança é que, deste modo, as pausas lectivas seriam menos e poder-se-iam sacrificar nas mesmas alguns professores e funcionários diminuindo -dessa forma - os custos da educação.
Segundo um elemento do Conselho de escolas e passo a citar: "Está na altura das escolas mudarem e deixarem de ser comunidades fechadas a novas realidades que a circundam...a escola deve abrir-se ás realidades das comunidades vigentes.A autonomia deve servir para dar mais calor e colorido ás escolas...""

Jornalista : José Acalorado Satã Bicha da Silva

Ministra da saúde:Mais uma mentirosa.






Ouvi-a claramente dizer que era pediatra há mais de QUARENTA ANOS...
OU:
1 Não fez Internato da Especialidade
2.Não se licenciou em Medicina
3,Tem pelo menos 70 anos...

Ladytron