A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também

sábado, 5 de março de 2011

Consultório Sentimental

Num dia de namorados:



Sintra-Roteiro Romântico (off topic)






Foi fantástico que a minha professora de Português do Ramalhão me tenha vindo aqui visitar à "Carraça"...E foi um desfiar de lembranças de juventude passadas naquela casa onde fui muito feliz,onde muito chorei,onde me tornei a mulher que sou.

Dos estudo,propriamente,a saudade não é grande, tirando as aulas de literatura medieval que, dizendo pouco às minhas companheiras,me transportava ao tempo e espaço perdido no fim dos tempos.E entregava-me às cantigas de amigo e de amor...Com um calor que me deixava trémula e extenuada.

Deixemo-nos de romantismos e passemos à vida real que "romantismo,sim mas devagar..." como dizia o poeta, e, seguindo o bom conselho,não de Chevrolet, mas de Piaggio pela Estrada de Sintra...
Pois dessa vez a Generosa não me fintou que levantei-me de madrugada, já que resolvi tirar o dia. De véspera,lá tinha ficado o aviso à minha secretária da Empresa, informando que a CEO se tinha deslocado a Bruxelas a tratar de inadiáveis assuntos, e assim me apresentei toda aperaltada à porta da "Ideal de Colaride" ,marquises,resguardos de banheiras e alumínios lacados de Fulgêncio Lourenço.

Indo a caminho,porém.fui assaltada de estranhos pensamentos. Estaria a proceder bem? Não era propriamente por uma questão de moral e de crença,em que,desde tenra idade a madrinha me tinha educado nos valores de modéstia e temperança,mas um não sei quê, que me perturbava. Mas, adiante,que para a frente é o caminho.
Pena estar a chover que Sintra é fantástica nesta altura,encoberta pela aquela névoa que se vai esbatendo apenas quando chegamos à Cruz Alta ou no caminho para o mar, de Galamares para baixo. Assim sendo,levei uma sombrinha e um casaquinho mais aconchegado, além de me cobrir com um lenço. Deu-me vontade de rir...uma burka...
Pois choveu como varas verdes, apanhei um resfriado daqueles que rezar avés-marias, o Fulgêncio tropeçou e partiu uma perna e apagou-se toda a chama romântica nesse dilúvio de Fevereiro.

Fiquei com pouca vontade para tudo e dei-me uma terrível preguiça para trabalhar, o que não me incomoda pois tenho quem o faça por mim. Fui ficando dias a fio em robe de chambre, meia desgrenhada,qual cocote queirosiana. Olhei-me no espelho e não me vi nele.Ténue sombra de um pesadelo deixado num quarto de sótão.
E,passou tempo,tempo demais.Não respondi aos meus leitores e desiludi.Hoje,acordo numa manhã de sábado gordo, num Carnaval renovado.
***********************************************************************************
Assim peço desculpa pela minha ausência
Mizé


Duetos muito prováveis


SÒCRATES AFIRMA QUE O SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE FOI A INSTITUIÇÃO PÚBLICA QUE MAIS POUPOU O ANO PASSADO...NOTA-SE ...VER FOTO DE ANTIGO UTENTE

Evidência da poupança no Serviço Nacional de Saúde-antigo utente.

DUETOS IMPROVÁVEIS....Tiebreak "Evil Thoughts" ..and..Bolero Maurice Ravel ...

SMITHS-PANIC....não vai tardar a instalar-se...

sexta-feira, 4 de março de 2011

AS RETRETES DAS ESCOLAS DESTE PAÌS CONTINUAM A ENCHER DE MERDA COM A GREVE DE ZELO:...

Sara Pipeline Guru do PNL
Reparem que os Alunos estão a ler...

ESTUDANTES DESCARREGAM NO MEIO DA RUA COM SANITÁRIOS PORTÁTEIS
SANITA DE UMA ESCOLA PRIMÁRIA ALGURES EM CLOACA DE BAIXO



TODAVIA FORCADO DA MATA VAI IMPLEMENTAR UM NOVO PLANO TECNOLÓGICO PARA  ULTRAPASSAR ESTE GRAVE PROBLEMA QUE GRASSA NAS NOSSAS ESCOLAS E QUE AMEAÇA AS METAS DE 2015. ASSIM E A PARTIR DE ABRIL SERÁ IMPLEMENTADO O PSA-PLANO SANITÁRIO AUTOMÁTICO.PODEMOS VER EM 1ª MÃO O MODELO QUE SERÁ USADO NAS ESCOLAS. SERÃO FEITAS ACÇÕES DE FORMAÇÃO PARA PROFESSORES E ALUNOS NO SENTIDO DE RAPIDAMENTE ESTAREM FAMILIARIZADOS COM ESTE SISTEMA SANITÁRIO TECNOLÓGICO. O ENGENHEIRO CLOACA BOSTA DESIMERDE DA SILVA SERÁ O PRESIDENTE DA SANIBOSTA PARQUE ENTIDADE QUE IRÁ COORDENAR TODO O SISTEMA SANITÁRIO TECNOLÓGICO DAS ESCOLAS PORTUGUESAS.

JORNALISTA ZÉ DIARREIA OBSTIPADO AGARLAX

Menistra inflexível:Não, as retretes da escola manter-se-ão encerradas

DIRECÇÃO DE TURMA

Júlia-Laura de Seabra Pássaro








Fontes geralmente bem informadas da 5 de Outubro informaram as jornalistas estagiárias da "CARRAÇA" que a dona menistra teve esta tarde um fanico no seu gabinete por causa dos gastos excessivos da sua pasta em coisas tão inúteis como vencimentos.
"Reagiu bastante mal ,chegando ao ponto de dizer CHATISSE, coisa que habitualmente não faz e arrastou a cadeira dizendo: Marotos dos pais da Velha Linda e a história dos xixis. Façam em casa como eu"
Aqui na conferência de imprensa já tava mais composta...embora ai Jesus...





Entretanto na escola,continuavam os xixis selavagens...

PARA DANÇAR ATÉ CAIR NESTE CARNAVAL....

DUETOS IMPROVÀVEIS...Indialucia - rumba - Raag 'n' Ole and ..Jeff Buckley - Hallelujah ....

Aluna da Sicundária da Velha Linda tranca-se em casa de banho com granada de mão


DIRECÇÃO DE TURMA
Júlia Laura de Seabra Pássaro
Oeiras,Março,3



DESCOBERTA A RAZÃO DO FECHO DAS CASAS DE BANHO!
Clotilde de Sousa,aluna do 11º de Artes Pirotécnicas encontra-se trancada na casa de banho do Pavilhão A com uma granada e um colete explosivo. 

No exterior, a sua amizade, também conhecida por Miss Simpatia, Clarinha Sumavielle de Magalhães intimida a comunidade educativa.
Não foi possível,até ao momento remover as duas alegadas alunas do local onde se encontram.Todavia, a Clotilde já urinou perto de 50 litros só por raiva.

Como Directora de Turma já solicitei a presença de alguém que resolva a situação e, espero que isto fique devidamente registado no meu portefólio,embora, entretanto tenha ficado sem saldo no meu telemóvel.

quinta-feira, 3 de março de 2011

ÙLTIMA HORA: REVOGADA A REFORMA CURRICULAR ...PARTIDOS CHEGAM A CONSENSO SOBRE O QUE DEVE SER A PRINCIPAL TAREFA DOS PROFESSORES...ou seja lavar sanitas...

Professora no seu local de trabalho num tempo de descanso antes de  pegar no piassaba e concluir a tarefa pedagógica. DE SEGUIDA IRÁ TIRA UMA FOTOGRAFIA PARA O SEU PORTEFÓLIO DE EVIDÊNCIAS.


Falta de funcionários obriga alunos a limpar as salas.ISTO É A SÉRIO.....


Só após várias denúncias por parte dos pais é que a falta de pessoal de limpeza na Escola Secundária José Augusto Lucas (Linda-a-Velha, Oeiras) foi resolvida. Ontem, a direcção da escola reuniu-se com Rosário Alves, directora regional adjunta da Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo (DRELVT). "A escola pode contratar uma empresa de limpeza a partir da Páscoa. Até lá, serão contratadas quatro pessoas para, no conjunto, trabalharem 14 horas por dia, em substituição de duas assistentes operacionais que estão de baixa médica", referiu o director da escola, Carlos Guerreiro.
O presidente da associação de pais, Viriato Sousa, garantiu ao CM que apenas têm estado abertas duas casas de banho para os 1082 alunos da escola. "As restantes estão fechadas por falta de funcionários e já houve dias em que foi necessário os professores lavarem as sanitas". A vice-presidente da associação de estudantes, Sara Mess, explicou que "há salas que estão mais de oito dias sem serem limpas, levando a que os próprios alunos as limpem".
Para travar a insegurança – outro dos problemas da escola – o Gabinete de Segurança do Ministério da Educação vai destacar um piquete móvel, e um segurança irá ser colocado na escola para acompanhar o guarda-nocturno.
O conselho geral da escola reúne-se ao final da tarde de hoje.

DUETOS IMPROVÀVEIS-Cat Power - Lived In Bars .. e Harold Pinter....para o meu amigo Donatien...

Quando olhamos um espelho, pensamos que a imagem à nossa frente é exacta. Mas basta movermo-nos um milímetro para a imagem se alterar. Aquilo que estamos realmente a ver é uma gama infindável de reflexos. Mas às vezes o escritor tem de quebrar o espelho — porque é do outro lado do espelho que a verdade nos encara.
Estou convencido de que, apesar dos enormes obstáculos existentes, há uma obrigação crucial que recai sobre todos nós enquanto cidadãos: de com uma determinação intelectual inflexível, inabalável e feroz definir a verdade autêntica das nossas vidas e das nossas sociedades. É de facto uma obrigação imperativa.
Se essa determinação não se incorporar na nossa visão política, não tenhamos esperança de restaurar aquilo que já quase se perdeu para nós — a dignidade do homem.

Harold Pinter

Solidariedade dos alunos e casas de banho,a saga continua...

Lu Lavradiu


Professores recebem a solidariedade dos seus alunos...
"Tarados e xuxas de merda " foram as palavras do presidente da Associação de Estudantes do Agrupamento Horizontal da Quinta de Longos Vales relativamente ao encerramento das casas de banho da escola mãe por "Razões de Segurança"como evoca o Director Regional de Inducação Alexandre Robalo Godinho de Lesmas.
Mas professores,funcionários,estudantes e a associação de pais estão de acordo:
"Trata-se de um maquiavélico plano que apenas visa poupar dinheiro";" temos uma escola nova e a Parque Gamanço tem vindo a contabilizar as idas às instalações sanitárias a fim de as cobrar ao Agrupamento"...
«E incompreensível, disse à Carraça o Dirigente sindical do SPN Roboão Sampayo  "como é possível que tendes instalações novas e agora é a Mossad que vos vem dizer que está um elemento da AlQueca escondido nas casas de banho do ginásio!".
Para além disso, o Director da escola admitiu que lle foi comunicado oralmente que,uma vez que a Câmara tinha despedido todos os assistentes operacionais para pagar o novo Audi R8 do Presidente que teriam de ser os docentes a fazer a limpeza sem prejuízo da sua componente não lectiva.  
Assim, a os estudantes solidarizam-se com os seus professores e quanto têm outro tipo de necessidades vão à Biblioteca Municipal.


A Carraça,embora não tenha conseguido captar imagens dentro do estabelecimento de Ensino recebeu dentro de um envelope deixado por um anónimo na Pastelaria Versailles a fotografia que aqui se reproduz e em que é possível ver os estudantes a urinarem dentro do recinto escolar.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Especial Concursos!


Lu Lavradiu

Os Concursos para contratos a tempo indeterminado para o Biénio 2011/2013



Fonte do menistério da Induçao fez comigo conversa na casa de banho da Pastelaria Versailles...Pensei logo que a abordagem tivesse segundas intenções e respondi de modo pouco agradável...Mas perante a insistência da dita fonte, acabei por ficar esclarecida, que a senhora me tinha reconhecido das páginas da Carraça..."Que sim,que já há muitos anos que a Carraça era conhecida na Inspecção,sendo mesmo uma realidade que no tempo em que se publicava ainda em papel se compravam bastantes exemplares.

Então ficamos a saber que o menistério tinha criado uma solução para as vagas do grupo 240 e que iam inclusivamente contratar mais gente...

«Veja a Luzinha que só nas 12 Agrupamentos Verticais  de Misrata há perto de 345 vagas,Surt,221,ora veja lá nem falo em Tripoli...»


É pois esta a boa nova que vos trago!

HENRY CARTOON..CAVACO: O SEXO O VÍDEO E AS MENTIRAS....

Cee Lo Green - FUCK YOU...mother fucker...e como isto até pode soar bem....!!!

the word fuck ...the best word for politics....

Agora,os Mega-Hospitais!










FONTES GERALMENTE BEM INFORMADAS RELATARAM À CARRAÇA QUE,DO MESMO MODO COMO SE VAI FAZER NA INDUCAÇÃO,NA SAÚDE TAMBÉM IRÃO SER CONSTITUÍDAS NOVAS UNIDADES.
Lisboa,2 de Março:
De acordo com um decreto-lei do Ministério da Saúde, publicado hoje em Diário da República, o Governo vai fundir 14 hospitais do país, que darão origem a seis novos centros hospitalares a partir de 1 de Abril.


Já é possível conhecer algumas destas fusões, como aqui se exemplifica:
Hospital Júlio de Matos-Hospital de Santo António-Hospital de Portimão
 


As modernas instalações do Hospital do Sucialismo Universal
Projecto do Engenheireiro José Pinóquio




Hospital de Santa Maria-Hospital de Vila Real-Hospital Conde Ferreira
[Ainda não foi possível obter a imagem,pois estão ainda a acabar o Photoshop no largo do Rato]

Palavras para quê?

terça-feira, 1 de março de 2011

Momento de Humor

Ecomonia e Fanansas: 
Rubrica de Oliveira e Custa







O Panorama dos economicistas portugueses está bem e goza de boa saúde.Não faltam textos imaginativos que são capazes de ofuscar quer Herman, Ricardo Araújo Pereira ou mesmo os Monty Python.


Todavia a piada do dia,e o consequente galardão da Carraça do Asno do Dia vai para o Valter Lesmas com a frase:

 Na foto

 O ar inteligente de sua excelência






Perda do subsídio de desemprego traduz "bom funcionamento" do sistema...

DUETOS IMPROVÁVEIS...BRECHT E EDITORS Fall ...


Quanto tempo
Duram as obras? Tanto
Quanto o preciso pra ficarem prontas.
Pois enquanto dão que fazer
Não ruem.

Convidando ao esforço
Compensando a participação
A sua essência é duradoura enquanto
Convidam e compensam.

As úteis
Pedem homens
As artísticas
Têm lugar pra a arte
As sábias
Pedem sabedoria
As destinadas à perfeição
Mostram lacunas
As que duram muito
Estão sempre pra cair
As planeadas verdadeiramente em grande
Estão por acabar.

Incompletas ainda
Como o muro à espera da hera
(Esse esteve um dia inacabado
Há muito tempo, antes de vir a hera, nu!)
Insustentável ainda
Como a máquina que se usa
Embora já não chegue
Mas promete outra melhor.
Assim terá de construir-se
A obra pra durar como
A máquina cheia de defeitos.

Bertold Brecht,

Ratos de Porão - Problemão..O QUE NÓS TEMOS....

AFINAL A CRISE ACABOU SEGUNDO SÓCRATES..!!!DECLARAÇÕES SURPREENDENTES DO 1º MINISTRO Á SAIDA DO BAR KUDURO NO BAIRRO ALTO..A CARRAÇA ESTAVA LÁ E CONTA-LHE TUDO...

O primeiro ministro com um largo sorriso estampado no rosto após ter declarado à imprensa que a crise tinha acabado.



José Sócrates anunciou ao fim do dia de ontem  a quando da sua visita ao bar Kuduro  no Bairro Alto que a crise tinha acabado. Confrontado com a pergunta do jornalista sobre se essa sua afirmação não era algo exagerada o mesmo disse que não.." pois os indices de desemprego tinham baixado cerca de 000000,1-segundo dados do seu secretário de estado Otário Mitómano Lemos-e o crescimento da economia situou-se acima do esperado uma cagagésimo." "Ora  -e ainda segundo o 1º ministro, isso demonstra que estamos no caminho certo para a saída da crise."
De seguida e após a breve conferência de imprensa o nosso 1º ministro deslocou-se ao Júlio de Matos onde se deu um pequeno incidente com um enfermeiro do dito hospital que tentou pôr um colete de forças em José Sócrates por este ter dito mais uma vez que a crise tinha acabado.
"Pensei que estava mesmo apanhado da cabeça" disse o enfermeiro ..." e como temos cá um homónimo que anda sempre a dizer isso fiz confusão.!!
O primeiro ministro desvalorizou o incidente dizendo que isto está sempre à acontecer, confundi-lo com outra pessoa..."ainda no outro dia na baixa de Lisboa andava ás compras e tinha a mão dentro da casaco e julgaram que eu era o Napoleão"..." disse ..."lá por eu ter posto um chapéu de  tricórnio e andar com meias de licra não quer dizer que seja louco!!!Afinal é Carnaval...acrescentou .."e agora com licença mas vou cavalgar mais um bocadinho!!" Segundos depois e 4 relinchos vimos o 1º ministro montado num cavalo de pau a correr desabridamente pelo passeio de S.Bento...



Jornalista: Esquizóide Bicona Cudaço
O FMI COM O SEU FATO CARACTERÍSTICO CANSADO DE ESPERAR PARA ENTRA EM PORTUGAL FICOU ALGO APREENSIVO COM ESTA DECLARAÇÕES DO NOSSO 1º" BANHADA DISSERAM ELES...NÓS VAMOS ESPERAR  SENTADOS PARA VER...

Após a declaração do 1º ministro sobre a crise muitos portugueses decidiram ver com os próprios olhos o fim do buraco que originou a crise.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

EXCLUSIVO CARRAÇA O NOVO PEC 69 e meio...Và lá faça um esforçozinho....é para o bem da nação...

ESTARIA DISPOSTO A DAR O CU, VENDER OS SEUS FILHOS E PROSTITUIR A SUA MULHER PARA AJUDAR PORTUGAL A SAIR DA CRISE?…

Ah e a sodomizar o seu cão gato e periquito... tudo em prol da nação claro...





POEMA DO SÒCRATES



Levara sempre a vida nas orgias
e tinha, no seu rosto desbotado,
a feição das noturnas alegrias.

O seu corpo de jaspe cinzelado
tinha as corretas curvas palpitantes,
que o artista mais sublime tem sonhado.

Amava o ouro, as pedras faiscantes,
a branca cigarrilha perfumada
e os aromas dos vinhos espumantes.

Se ria, na sonora gargalhada
descobria-se o irônico azedume
de quem se vê nos charcos atolada.

Seu ardente olhar chispava o lume
que acendam nessas almas desvairadas
o ódio, o desespero e o ciúme.

Por uma dessas noites tresloucadas
encontraram-na morta sobre o leito,
e envolta nas madeixas desgrenhadas.

Tinha o semblante pálido e desfeito,
e a mão gelada e crispa comprimia
um crucifixo de marfim ao peito.

Nos veludos da pálpebra sombria
brilhava inda uma lágrima, a gerada
nos extremos arrancos da agonia.

Finou-se a prostituta abandonada,
e, ao sentir n’alma o último lampejo,
beijou do Cristo a fronte iluminada
e foi-se-lhe a alma presa nesse beijo
.
Antônio de Macedo Papança
(1852-1913)

A solução...






A minha opinião é que este país é um autêntico navio de loucos....sem qualquer destino  nem porto que se vejam no horizonte...

O Brasil assume! Um palhaço para a educação…


EM PORTUGAL NÃO HÁ CORAGEM PARA ASSUMIR O ÓBVIO...









Não era segredo para ninguém minimamente informado, que o Congresso Nacional era um circo, onde alguns palhaços "brincam" de fazer política, enquanto exercitam suas inesgotáveis habilidades de desenvolver "piadas de mal gosto", entretanto, tal como bem gostam os brasileiros, mantinha-se ao menos uma aparência de seriedade.
Agora, com a escolha do deputado Tiririca para fazer parte da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, fica evidenciado que esses sujeitos resolveram deixar claro que não estão nem aí para a opinião pública, partindo para a comprovação explícita de que são uns gozadores. Colocar Tiririca como membro da Comissão de Educação e Cultura só pode ter sido uma forma de evidenciar que essas tais comissões existentes no Congresso, nas quais os deputados "brincam de trabalhar", não passam de "massa falida", usadas exclusivamente para, através de um cínico jogo de faz de conta, justificar os nababescos salários que recebem e as indignas mordomias que usufruem.
Uma outra opção, seria a de que Tiririca foi colocado na Comissão de Educação e Cultura para que eles, durante as ociosas reuniões do colegiado, diante de um exemplo vivo de como não deve ser pautada a vida educacional de um cidadão, aquelas "reuniõezinhas modorrentas" possam, graças as piadas e pantomimas do palhaço Tiririca, tornarem-se mais divertidas, quem sabe até transformadas em mais uma dessas ridículas imitações da "Escolinha do Professor Raimundo".
 [poste roubado ao Miguel Loureiro: http://contra-faccao.blogspot.com/]
 

Nick Cave & The Bad Seeds - The Weeping Song ...vamos chorar muito vamos...oh se vamos...

Dificuldade de Governar...ui é muito muito difícil...evidências, portefólios, fichas de avaliação, metas, formação, quotas etc....



Todos os dias os ministros dizem ao povo
Como é difícil governar. Sem os ministros
O trigo cresceria para baixo em vez de crescer para cima.
Nem um pedaço de carvão sairia das minas
Se o chanceler não fosse tão inteligente. Sem o ministro da Propaganda
Mais nenhuma mulher poderia ficar grávida. Sem o ministro da Guerra
Nunca mais haveria guerra. E atrever-se ia a nascer o sol
Sem a autorização do Führer?
Não é nada provável e se o fosse
Ele nasceria por certo fora do lugar.

2.
E também difícil, ao que nos é dito,
Dirigir uma fábrica. Sem o patrão
As paredes cairiam e as máquinas encher-se-iam de ferrugem.
Se algures fizessem um arado
Ele nunca chegaria ao campo sem
As palavras avisadas do industrial aos camponeses: quem,
De outro modo, poderia falar-lhes na existência de arados? E que
Seria da propriedade rural sem o proprietário rural?
Não há dúvida nenhuma que se semearia centeio onde já havia batatas.

3.
Se governar fosse fácil
Não havia necessidade de espíritos tão esclarecidos como o do Führer.
Se o operário soubesse usar a sua máquina
E se o camponês soubesse distinguir um campo de uma forma para tortas
Não haveria necessidade de patrões nem de proprietários.
E só porque toda a gente é tão estúpida
Que há necessidade de alguns tão inteligentes.

4.
Ou será que
Governar só é assim tão difícil porque a exploração e a mentira
São coisas que custam a aprender?


Bertolt Brecht


domingo, 27 de fevereiro de 2011

Manu Chao - Politik Kills ..E MUITO......

Que somos todos diferentes, é um axioma da nossa naturalidade. Só nos parecemos de longe, na proporção, portanto, em que não somos nós. A vida é, por isso, para os indefinidos; só podem conviver os que que nunca se definem, e são, um e outro, ninguéns....



Que somos todos diferentes, é um axioma da nossa naturalidade. Só nos parecemos de longe, na proporção, portanto, em que não somos nós. A vida é, por isso, para os indefinidos; só podem conviver os que que nunca se definem, e são, um e outro, ninguéns.
Cada um de nós é dois, e quando duas pessoas se encontram, se aproximam, se ligam, é raro que as quatro possam estar de acordo. O homem que sonha em cada homem que age, se tantas vezes se malquista com o homem que age, como não se malquistará com o homem que age e o homem que sonha no Outro?
Somos forças porque somos vidas. Cada um de nós tende para si próprio com escala pelos outros. Se temos por nós mesmos o respeito de nos acharmos interessantes (…) Toda a aproximação é um conflito. O outro é sempre o obstáculo para quem procura. Só quem não procura é feliz; porque só quem não busca, encontra, visto que quem não procura já tem, e já ter, seja o que for, é ser feliz, como não pensar é a parte melhor de ser rico
.
F.Pessoa

Homens da luta saudam o ps...Ainda houve um cabrão que lhes deu um pontapé...

Pinóquio resiste em São Bento com uma milicia de mercenários...









Eu não queria fazer isso aos portugueses...drogaram-me

Jefferson Airplane - Comin' Back To Me ...